quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Na minha Imperfeita Angola

Olá!!
Me chamo Agatha, tenho 19 aninhos e sou angolana de sangue,alma e coração....
Já escrevi muitos blogs mas sempre sem nenhum assunto especifíco...
Decidi criar esse blog para que voçes, os que vivem fora de angola e os que vivem msm aqui na banda, entendam um pouco como eu vejo a minha angola que apesar de imperfeita, é o meu país, minha muxima....

Esse é o primeiro post apenas para me apresentar.....
e espero que curta essa viagem tanto como eu....

Kandandus

Agatha

2 comentários:

  1. Ameiiii!!! desejo-t muita forca nesta caminhada, serves de um grande example para muitas mininas/mulhers Angolas, Acredito que um dia o Mundo falara de tambem com a Rainha Ginga.

    Love
    Teresa Amoes

    ResponderEliminar
  2. heheh Muito obrigaduh sis....

    Bjos e kandandus

    Agatha

    ResponderEliminar

Voçe diz: