quarta-feira, 8 de junho de 2011

Neve Em Angola!

Deves estar a pensar: A agatha  enlouqueceu de vez em Angola não Neva e o dia que nevar será o dia que Jesus descer á terra. Concordo contigo!

Para quem não sabe Angola como um país africano,é um país tropical,aqui é muitíssimo quente sendo que no verão é capaz de ter uma temperatura de 40 graus ou mais. Para nos angolanos 25 graus celsius é muito frio.

AGORA, De repente aparece uma blogueira te dizendo que em Angola está a nevar, o que vocÊ pensa?! Enlouqueceu de vez.

 Os Angolanos ao lerem esse titulo devem estar morrer de tanto rir ou devem estar a pensar que a agatha aqui fuma liamba no mínimo.

Bem mas Segundo alguns portugueses Angola não só neva mas como neva muito e precisa de limpa neves.

Foi "Vendido" Para Angola Limpa-neves no valor de 300 milhões de euros! Pois é...

Foi descobertas em portugal contas de vendas fictícias de materiais para angola entre eles LIMPA-NEVES.... Faz sentido?! Isso é o cumulo da corrupção.

Se é para ser corrupto que o faça correctamente, era muito mais fácil vender para angola Limpa-poeira ou limpa-lixo ou ainda limpa-lama aí sim faria mais sentido, Mas Limpa-neves é o cumulo.
 Segundo o Jornal de noticias O governo Angolano apresentou uma queixa-crime pois a supostas vendas de materiais( materiais que nunca chegaram aqui na banda) são falsos ou melhor O governo foi burlado para caraças.

Para se inteirar melhor sobre o assunto é só clicar aqui----->>> Limpa-neves para Angola

Enquanto isso eu fico por aqui brincando na "neve"

Kandandus

Agatha

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ciara em Angola?!! Nahhhh

Olá pessoal
Faz muito tempo que não posto nada no blog não é, mas é tudo porque eu estava em provas e realmente precisava de concentração e acabei por ficar sem tempo para escrever.
Mas em clima de restropectiva e de resumo vou aqui vos falar de algumas coisas que se passaram aqui na banda durante esse tempo todo e que de alguma forma chamaram minha atenção.

Bem em musica: Os Zona 5 lançaram seu CD intitulado Impressões digitais. Opinião: Está muito bom, gostei da criatividade e da forma engraçada de como eles falaram de coisas reais, minhas musicas favoritas no cd são Mineral,Magala,No top dessa city e a pensar em ti, procurem no youtube e curtam ou vão ao facebook deles
:-p

O cantor anselmo ralph também lançou um Cd novo....Bem não é um cd é um Maxi-single ( Apenas palavra bonita para dizer um Cd com poucas musicas ou um aperitivo para o verdadeiro Cd...sei lá eu dessas coisas) intitulado A Dor do cupido (Aíi esse cupido sempreeee..) que eu gostei bastante de ouvir e achei muito bom, acho até que a dor do cupido está melhor do que o cd o cupido mas não está melhor do que as ultimas histórias de amor ( adoro esse cd). Minhas musicas favoritas são Não me toca, recuar no tempo e mais uma que esqueci do titulo hihihi... mas odiei Animal ( opinião sincera). Ahh e lançou juntamente com o Mini Cd  Maxi-single 4 vídeos muito bem produzidos por sinal (tem todos no youtube) e lançou também um perfume( Simmm um perfume não leste mal) se não me engano produzido ou feito pela lumi juntamente com o cantor, Bem eu ainda não tive a oportunidade de sentir o aroma mas humm assim que o fizer posto qualquer coisa

Celma ribas também lançou um cd intitulado Fantástico....Sinceramente ainda não ouvi o cd então não posso dizer-vos o que achei.PONTO

Jeff brown também lançou seu Cd intitulado hummm Esqueci-me do titulo hahaha ouvi o cd e achei diferente no mínimo interessante, na verdade ainda não decidi se gostei ou não, mas ele tem uma musica que gosto muito e que me põe logo a se mexer que até vou deixar o link para verem o clip é só clicar aqui ----->>> Linda menina By Jeff Brown :-p espero que gostem tanto como eu, Me põe logo a dançar hihih

Houve o show da Unitel Produzido pela Step com ciara,lil kim,fat joe,dj scratch, zona 5, anselmo ralph, e etc em cartaz ( Simmmm Ciara em Angola) Mas como já era de esperar não houve nem ciara nem fat joe ( o que não nos fez muita diferença porque ele está sempre por cá) e nem lil kim apenas dj scratch e os cantores angolanos e também o Timbaland ( que é mais gordo do que eu imaginava), Mas o que se passa com a Step?? Está a virar casablanca ou que?? Decepção! :-( Mas mesmo assim ainda gosto da Karina Barbosa  :-p.

Já não há muito o que falar sobre o Mundo da musica que chamou minha atenção nos últimos dias.

Kandandus

Agatha