quarta-feira, 8 de junho de 2011

Neve Em Angola!

Deves estar a pensar: A agatha  enlouqueceu de vez em Angola não Neva e o dia que nevar será o dia que Jesus descer á terra. Concordo contigo!

Para quem não sabe Angola como um país africano,é um país tropical,aqui é muitíssimo quente sendo que no verão é capaz de ter uma temperatura de 40 graus ou mais. Para nos angolanos 25 graus celsius é muito frio.

AGORA, De repente aparece uma blogueira te dizendo que em Angola está a nevar, o que vocÊ pensa?! Enlouqueceu de vez.

 Os Angolanos ao lerem esse titulo devem estar morrer de tanto rir ou devem estar a pensar que a agatha aqui fuma liamba no mínimo.

Bem mas Segundo alguns portugueses Angola não só neva mas como neva muito e precisa de limpa neves.

Foi "Vendido" Para Angola Limpa-neves no valor de 300 milhões de euros! Pois é...

Foi descobertas em portugal contas de vendas fictícias de materiais para angola entre eles LIMPA-NEVES.... Faz sentido?! Isso é o cumulo da corrupção.

Se é para ser corrupto que o faça correctamente, era muito mais fácil vender para angola Limpa-poeira ou limpa-lixo ou ainda limpa-lama aí sim faria mais sentido, Mas Limpa-neves é o cumulo.
 Segundo o Jornal de noticias O governo Angolano apresentou uma queixa-crime pois a supostas vendas de materiais( materiais que nunca chegaram aqui na banda) são falsos ou melhor O governo foi burlado para caraças.

Para se inteirar melhor sobre o assunto é só clicar aqui----->>> Limpa-neves para Angola

Enquanto isso eu fico por aqui brincando na "neve"

Kandandus

Agatha

3 comentários:

  1. Hahahaha Fala a serio? Eu sou angolana mas estou a viver na hungria faz uns 3 anos, estou aqui para me formar e nem fazia a minima ideia dessa historia... so podia msm ser portugal hahahha...

    Adorei o Blog

    Maria Jose marques

    ResponderEliminar
  2. Esses tugas... Complicado, viu? Aqui no Brasil há muitos imigrantes portugueses que aplicam golpes nos brasileiros. Mas logo a crise em Portugal acaba (ou não) e consequentemente tudo isso terá fim (será?).
    Passar bem.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho interessante como toda a gente vê um prisma puritano do seu lado e um lado maquiavélico do lado dos portugueses. Ninguém se lembra de quem decidiu vender essas máquinas. Com tanta corrupção em Angola e com tanta "mixa" os tugas é que são culpados... Eu presenciei negócios do Gov. Prov. Do cuando cubango onde os responsáveis por intermédio de suas empresas pessoais compravam carros a um preço razoável e os vendiam ao governo ( eles próprios ) para sobre-faturarem e ficarem com a diferença. Esse negócio do limpa neves provavelmente foi um esquema a do próprio Gov. Para por as divisas lá fora.

    Acordem e parem de culpar os portugueses por coisas que não fazem sentido... ( Como os culparem pelas mortes que derivaram das chuvas no Kilamba ou do Zango... É culpa do colono né? )

    ResponderEliminar

Voçe diz: